Sobreposições na transição de estações
Quando as temperaturas começam a oscilar, um sol quentinho pela manhã, uma brisa fria à tarde e o ventinho gelado ao anoitecer, as mães sabem que é hora de redobrar o cuidado com os looks dos pequenos.
Quando as temperaturas começam a oscilar, um sol quentinho pela manhã, uma brisa fria à tarde e o ventinho gelado ao anoitecer, as mães sabem que é hora de redobrar o cuidado com os looks dos pequenos.
Quando falamos sobre o enxoval e o vestuário dos pequenos, cada detalhe faz diferença, especialmente quando o assunto é o tecido que entra em contato direto com a pele do bebê.
O verão é a estação que celebra a alegria, a leveza e o movimento e, na moda infantil, essa energia se traduz em cores intensas, tecidos frescos e detalhes que tornam cada look uma expressão de personalidade.
Entre os dias 15 e 18 de outubro, o Balneário Shopping se transformou na maior arena open de moda do Brasil, recebendo mais uma edição do Balneário Fashion Show: um evento que celebra o design, a criatividade e a elegância em todas as suas formas.
O Dia das Crianças é sempre sinônimo de alegria, imaginação e momentos inesquecíveis em família. Neste ano, a Milon transformou essa data em uma verdadeira temporada de sonhos, onde moda, fantasia e afeto se encontram em uma campanha especial que promete encantar pais e filhos.
A chegada de um bebê é um dos momentos mais encantadores na vida de uma família. Entre tantas expectativas e preparativos, organizar o quarto e o guarda-roupa do novo integrante é uma tarefa essencial para trazer praticidade ao dia a dia.
A chegada da Primavera Verão 2026 traz uma atmosfera de frescor, cores, abraço quentinho, como se o tempo desacelerasse para acolher os dias mais luminosos do ano.
As férias ficaram para trás e, junto com a saudade dos dias de brincadeiras sem hora para acabar, chega também o momento de retomar a rotina escolar. Entre materiais novos, uniformes e a expectativa pelo reencontro com os amigos, há um detalhe que faz toda a diferença: a mochila das crianças.
No olhar de uma criança, os gestos mais simples se tornam grandes lembranças. Um café da manhã diferente, uma tarde de brincadeiras, um colo no fim do dia: tudo pode ser memória afetiva quando há presença verdadeira.
Viajar em família é um convite ao encantamento. É viver novas descobertas com os olhinhos brilhando de quem vê tudo pela primeira vez. E quando temos crianças pequenas, especialmente os bebês, é natural surgirem dúvidas: como planejar? Como manter o conforto dos pequenos? Como evitar os imprevistos?